O Brasil abriga uma das maiores e mais dinâmicas comunidades LGBT do mundo.

23 de novembro de 2017 - São Paulo, Brasil - (OUTNOW): O Brasil abriga uma das maiores e mais dinâmicas comunidades LGBT do mundo.    LINK: text in ENGLISH.

O Relatório Global LGBT2030 traz nova luz sobre a maneira como consomem, pensam, decidem e os tipos de problemas enfrentados diariamente pela imensa população LGBT.

Pela primeira vez uma pesquisa trata do segmento LGBT no Brasil de maneira confiável e com real alcance, abordando questões como discriminação no local de trabalho, formação de famílias e como esse grupo ganha e gasta seu dinheiro.

Nesse relatório, deixamos claro que essas descobertas não podem representar as experiências de cada indivíduo dos mais de 9,5 milhões de adultos brasileiros que são LGBT. Na verdade, uma em cada três pessoas no Brasil não vive em uma casa com fácil acesso à Internet. Dito isto, nossa amostra em larga escala (mais de 4.000 entrevistados), com múltiplas fontes de dados e abordagem de amostra ponderada, produz um relatório altamente informativo.

É essencial na leitura das tabelas neste relatório lembrar que, como o CEO da Out Now diz com frequência: "a média mascara a diversidade". Uma das principais características das comunidades LGBT globais é a sua diversidade.

Pessoas LGBT são encontradas em todas as partes da sociedade - e as experiências individuais de uma pessoa LGBT podem ser específicas para esse indivíduo.

Este relatório revela uma diversidade de experiências na comunidade LGBT brasileira.

Os principais destaques de dados incluem:

• Mais da metade de todos os entrevistados (53%) estão atualmente em um relacionamento

• A maioria dos entrevistados (73%) gostaria de se casar / entrar em união civil em algum momento de suas vidas

• Mais da metade de todos os inquiridos (55%) gostariam de ter filhos

• Apenas um pouco mais de um terço dos entrevistados (36%) se assumem para os todos os colegas no trabalho

• Quase três em cada quatro entrevistados (73%) testemunharam atos de homofobia no local de trabalho durante o último ano

• A comunidade LGBT está muito conectada: mais da metade dos entrevistados (51%) passam pelo menos 12 horas online diariamente

• Um em cada três entrevistados (33%) considera a vida / eventos culturais LGBT um fator importante ao escolher um destino de viagem de lazer

Os entrevistados exibem altos níveis de despesas e intenções de compra em uma ampla gama de categorias de produtos e serviços.

Os dados foram coletados on-line durante junho e julho de 2017.

Ian Johnson, Diretor executivo da Out Now:
"Há mais de 25 anos, a Out Now vem se aproimorarndo em torno de sua missão :compreender melhor e atender as necessidades das pessoas LGBT. Fazemos isso de várias maneiras e em várias partes do mundo. O importante para nós são as pessoas. Isto é expresso com maior clareza no nosso mantra corporativo: LGBT spells people ("LGBT é um sigla de pessoas"). Trabalhamos de modos diferentes para ajudar a entender como as necessidades das pessoas LGBT podem ser melhor compreendidas e atendidas,  - sejam funcionários, clientes ou membros de suas sociedades Satisfazer estas necessidades é o que nos impulsiona. Estou muito feliz que tenhamos começado a nova rodada da pesquisa global LGBT2030 pelo Brasil - um país fundamental no mundo hoje. Os resultados do estudo revelam uma grande quantidade de novas informações sobre as experiências vividas todos os dias pelas pessoas LGBT no Brasil e quero agradecer aos mais de 4.000 brasileiros que compartilharam suas informações conosco. "

Ulrich Zachau, Diretor, Banco Mundial, Bancoc:
"As pessoas LGBTI têm vivido uma crescente aceitação social e reconhecido seu potencial financeiro e como consumidores em vários países, enquanto a discriminação e a violência anti-LGBTI continuam em outros. Pouco se sabe sobre as diversas condições econômicas e sociais, contribuições e preocupações das pessoas LGBTI ao redor do mundo. Mais e melhores dados são essenciais para aumentar a conscientização, apoiar políticas, programas públicos, gerar dados sobre investimento privado e práticas comerciais, promover a igualdade de oportunidades e a plena participação econômica e social das pessoas LGBTI em suas comunidades. A iniciativa de pesquisa LGBT2030 da Out Now é inovadora ao combinar o trabalho de pesquisa de opinião pública e dados de consumo. Junto com a pesquisa acadêmica, política e de advocacy, acredito que esse trabalho pode ajudar a promover a inclusão e melhorar a vida das pessoas LGBTI e, em última análise, contribuir para a construção de sociedades melhores, para todas as pessoas, em todos os lugares. "

André Fischer, Country Manager, Brazil, Hornet:
"O crescente interesse dos mercados pelo segmento LGBT não encontrava contrapartida em dados que pudessem corroborar a importância desses consumidores no Brasil. Havia uma carência também de informações consistentes sobre as vivências destes cidadãos. Com acesso a dados confiáveis, fornecidos pela primeirra vez no país pelo Estudo Out Now LGBT2030, podemos finalmente saber com maior precisão quem somos, quais as demandas e formular as melhores maneiras de atingir o público gay brasileiro."

Ricardo Gomes, Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT Brasileira:
"A comunidade LGBT se tornou parte muito mais visível e atuante das sociedades em todo o mundo - e o Brasil não é exceção. Estamos vivendo um reconhecimento crescente de que os brasileiros e brasileiras LGBT contribuem para a economia e cultura de forma significativa e em todos os níveis. A Câmara de Comércio e Turismo LGBT Brasileira, entidade dedicada à promoção do empreendedorismo, da empregabilidade e do desenvolvimento econômico da comunidade e dos negócios LGBT no Brasil reconhece a importância dos dados aprsentados pela  nova pesquisa Out Now.

Todos podemos aprender muito com este Relatório. Estamos convencidos de que através de uma melhor compreensão é que surgem os melhores resultados, o que pode beneficiar o mercado e toda a sociedade brasileira. Não seria exagero dizer que o acesso a esses novos dados pode até mesmo acelerar nosso progresso social e econômico."

MEDIA INQUIRIES:
press (at) outnowconsulting.com

Sobre esta pesquisa

Este é um documento do Relatório Brasil LGBT2030 de 23 de novembro de 2017.

TITLE:
'Brazil 2017 Report - Out Now Global LGBT2030 Study'

AUTHOR:
Ian Johnson, Chief Executive Officer, Out Now

DOWNLOAD LINK:
www.OutNow.LGBT

Esta pesquisa de mercado LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) é a primeira de uma série de pesquisas globais LGBT2030 que ocorrem em 2017 e 2018. O estudo LGBT2030 é a maior iniciativa de pesquisa global do mundo que, desde 2010, analisou as respostas de mais de 100 mil pessoas LGBT que vivem em mais de 20 países em todo o mundo. A amostragem foi realizada em junho e julho de 2017. O tamanho da amostra é 4018 respondentes. Na maioria dos casos, os totais somam 100%. As diferenças podem resultar do arredondamento de números ou se forem permitidas múltiplas opções de resposta.

Sobre o Out Now

Por mais de 25 anos, marcas líderes usaram pesquisas da Out Now para oferecer serviços especializados e no desenvolvimento de negócios no segmento LGBT - seja com foco em pessoas LGBT como clientes ou como funcionários.

Fornecemos resultados de ponta para clientes nas áreas de informações e pesquisa LGBT, educação e treinamento de equipes, comunicação direta com consumidor, ativações de mídia, estratégia de marca, consultoria de marketing e estratégias de engajamento de funcionários.

Nosso trabalho é reconhecido globalmente.

Out Now é a única empresa de consultoria especializada no seguimento LGBT reconhecida na Lista de Diversidade Global, da The Economist.

MEDIA INQUIRIES:
press (at) outnowconsulting.com